Terapia para Bloqueios Sexuais 

Os bloqueios sexuais por cunho emocional é muito mais comum que imaginamos. Ele pode estar relacionado a crenças, experiências de vida, relacionamentos abusivos, entre várias outras questões.

Como saber se meu bloqueio é emocional?

Os bloqueios podem ter fundamento emocional, fisiológico ou anatômico. Antes que você possa solicitar uma terapia emocional comigo, você precisa ter sido avaliada por uma profissional da área médica para que seja eliminada qualquer hipótese de bloqueios devido à anatomia (raríssimos casos) ou fisiológicos. O médico responsável irá solicitar exames hormonais para saber como estão as taxas. A partir  do momento em que estiver eliminado qualquer indício fisiológico ou anatômico, aí podemos começar o tratamento emocional. Os problemas físicos conseguimos detectar mais facilmente do que um problema mental. Sendo assim, só com ajuda de especialistas, terapias sexuais e psicólogos, que conseguimos descobrir esses bloqueios.

Como são as sessões?

Todas as sessões são online, pelo Skype ou Whatsapp Video, é necessário microfone e câmera funcionando perfeitamente. Além de uma boa conexão de internet.

As sessões tem duração de até 1h10' cada e são semanais.

Quantas sessões vou precisar?

Não tem como dar um número exato de sessões, pois cada caso é um caso. Mas a terapia que trabalho é de forma breve, e os resultados são rápidos. Normalmente os casos são resolvidos em média de 6 sessões. Já tive clientes que resolveram em duas e outras em 10 sessões.

O que define o número de sessões?

De acordo com que for eliminando os bloqueios e o objetivo for alcançado. Você se sentindo bem e conseguir o que você deseja! 

O que pode ser entendido como bloqueios sexuais de cunho emocional?

São inúmeros os fatores. Por exemplo:

  • O fato de não se sentir a vontade nas relações sexuais. 

  • Não conhecer o próprio corpo e ter resistência em se tocar.

  • Não conseguir ter orgasmo com parceiro ou sozinha.

  • Sentir dor nas relações (descartada a hipóteses anatômica e fisiológica)

  • Não sentir desejo ou baixa libido.

  • Fazer sexo por obrigação

Quais os benefícios dessa terapia?

  • Melhora a autoestima

  • Melhora na comunicação

  • Melhora na relação do casal e de si mesma

Sendo que o seu principal benefício é a melhora da qualidade de vida sexual.

 

Como é feita a terapia?

É feita com técnicas específicas, breve, objetiva e busca sempre resolver os problemas relacionados à sexualidade e ao sexo de forma definitiva e no menor tempo possível. Na maioria dos casos, ao fazer a terapia para problemas no sexuais, começa-se a notar que os antigos bloqueios, ansiedades e medos vão desaparecendo e a vida sexual vai melhorando. Não há contatos íntimos, nem exposição do corpo, todas as atividades são discussões e orientações técnicas e profissionais.

Se você tem algum problema nesta área, procure ajuda sem medo!

Atenção:

Enter em contato para marcar seu horário, com as informações solicitadas para que eu possa conhecer seu caso e marcar o horário. Logo após esse contato e reservado o horário será encaminhado a ordem de pagamento. Seu horário só será agendado perante a confirmação do pagamento, que precisa ser efetuado em até 2 dias antes da data da sessão.

Valores:

Primeira sessão R$295,00 e demais sessões R$195,00

*pagamentos efetuados pelo PagSeguro (parcelamento em até 18x dependendo da bandeira do cartão)

Responda ao questionário e certifique-se como andam seus

pensamentos e crenças em relação ao sexo e sexualidade.