Terapia Individual - Método Terapia do Feminino

O que é?

A Terapia do Feminino é um modelo de atendimento de terapia emocional que desenvolvi através de um conjunto de técnicas de terapia energética e comportamental, reprogramação cerebral e expansão de consciência, onde trabalhamos juntas, o corpo, a mente e o coração. Para que nossa vida flua, precisamos estar com esses três pilares vitais alinhados e equilibrados. Esse modelo consistem em 9 sessões que serão trabalhados sentimentos, emoções, comportamento (ações) e crenças negativas. 

 

Tudo nasce na mente em forma de pensamento, depois se transforma em emoções e sentimentos. Daí, quando tornamos isso consciente e positivo, precisamos agir com coerência, pois são as atitudes que dão a energia suficiente para que consigamos alcançar nossos objetivos e sonhos, ou seja, nossos melhores resultados.

Objetivo:

O principal objetivo da terapia é curar a mulher através do despertar, resgatar o feminino essencial, modificando a consciência, para que cada mulher possa encontrar seu equilíbrio interno.

As questões que podem ser tratadas são: medos e fobias, traumas infantis, autoestima, autoconfiança, sentimentos de rejeição, aceitação do corpo físico e emagrecimento, padrões e crenças mentais familiares e sócio-culturais, depressão, ansiedade, problemas de relacionamento familiar, profissional e afetivo, dores física, e entendimento do emocional.

Essas são questões que também são acessadas de forma profunda visando à transformação necessária para chegar à paz e harmonia, tudo direcionado para a totalidade para o corpo, a mente e o coração de cada mulher.

O resultado é a cura da relação com si mesma e também dos relacionamentos exteriores, tendo um melhor entendimento da sua vida como um todo.

Principais sentimentos e emoções trabalhados:

- Emoções negativas: raiva, medo, culpa, rejeição, desamor, falta de valorização própria, resistência a mudança.

- Emoções positivas: perdão, autoestima, amor próprio, autoaceitação, autovalorização, merecimento, acolhimento, autovalorização, autoconfiança, gratidão.

Algumas das técnicas utilizadas:

  • EFT ou TLE – Técnica de Libertação Emocional saiba mais aqui

  • PNL – Programação Neurolinguística saiba mais aqui

  • Meditação - indicação de exercícios guiados ao inconsciente para buscar o contato com a sabedoria interior

  • Metafísica da Saúde - é um recurso de autoajuda, que determina que muitas das doenças vividas pelas pessoas resultam de determinados padrões de comportamento e pensamento. A metafísica da saúde não se trata de adivinhação, mas é fruto de estudos e pesquisas para designação das doenças causadas por desequilíbrios emocionais.

  • Método Louise Hay – este método vai ajudar a que as pessoas recuperem o seu amor-próprio e a sua força interior,identificando as suas crenças limitadoras e a sua maneira de pensar, mudarem essas velhas crenças, recuperarem o seu amor-próprio e a sua auto-estima e desfrutarem das mudanças maravilhosas que experimentarão nas suas vidas. O Método de Louise Hay é um caminho nas mudanças que têm que se dar ao nível das programações mentais, emocionais e físicas de cada um de nós para construirmos o que queremos nas nossas vidas. «O momento presente é o momento de poder, é aqui e agora que podemos começar a mudar no sentido de uma maior consciência e felicidade pessoais». 

  • A magia da Gratidão - A gratidão vai mudar sua vida para melhor a cada dia. Entender o poder da Gratidão ajudará a melhorar os relacionamentos, saúde, sucesso, prosperidade e os níveis de felicidades. A gratidão ajudará você alcançar tudo que quiser ser, ter ou fazer.

  • Indicação de outras técnicas complementares para atingir a totalidade em todos os aspectos do seu dia a dia

É para todas as mulheres que desejam libertar suas emoções e despertar o amor. Buscar o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, resgatar os saberes femininos para uma vida mais autêntica e de pura expressão do seu feminino essencial.

Metodologia: 

Juntas nós vamos trabalhar por 9 sessões:

- críticas e julgamentos

- medos e fobias

- sentimento de culpa

- perdão com os outros e consigo mesma

- criança e adolescente interior

- merecimento e recebimento

- abundância

- poder interior e intuição

- gratidão

Talvez muitas dessas coisas que eu disse pode ser óbvias para você, mas não se culpe por isso. Essa sociedade maluca, a correria do dia a dia, os multipapéis que provavelmente você precisa desenvolver realmente podem estar te afastando a sua essência feminina. Além daquela vozinha interna de sabotagem que é nada mais nada menos, que o cérebro querendo que você continue na sua zona de conforto, afinal esse é o papel dele. Essa voz é quando essa máquina maravilhosa que possuímos sabe que estamos a um passo de fazer diferente, ou seja, pisar em campo desconhecido, ela tende a nos “enfernizar” dizendo: fique aí.. não se mova.. tá ruim mas você já sabe o que acontece. Por favor, simplesmente afaste esse pensamento. 
Afinal Albert Einstein já dizia: “insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente”.

 

Portanto, fazemos juntas, eu e você, um tratamento completo e individual, em sessões semanais, via Skype, com duração de até 1h10’.

 

São 9 encontros de total transformação da sua percepção da sua realidade, expandindo a consciência para as infinitas possibilidades que o Universo lhe oferece.

 

Valor do investimento: 10 x R$171,50, pagos pelo PagSeguro. ou R$1375,00 à vista.

Para contratar o processo terapêutico entre em contato por e-mail ou whatsapp, quando estiver definidos

horários e você tiver tirado suas dúvidas, aí sim será encaminhado para seu e-mail a ordem de pagamento.

O que preciso para participar?

Ter um boa conexão de internet, microfone e câmera. O processo pode ser feito por Skype ou Whatsapp Video. 

Regras de funcionamento:

- Todo o processo é online

- O horário é fixo e previamente definido antes mesmo do pagamento do serviço.

- O processo é um pacote e não é vendido por sessões, portanto, efetuada a compra do processo o mesmo se trata de uma só serviço.

 

- Em caso de falta de comparecimento da cliente em qualquer sessão agendada, quando não RENEGOCIADA com o limite mínimo de 24 horas de antecedência, será considerada como realizada.

- Em caso de atraso no início de uma sessão que seja da responsabilidade do cliente. Será arrogado ao tempo remanescente da sua sessão, não havendo espaço nem tempo para sua compensação no final.

- Se as sessões atingirem um ponto satisfatório antes do final do tempo previsto, a Terapeuta Pri Castro sugerirá á cliente o término dessa sessão de forma a aproveitar o momento e o impacto dos resultados atingidos; entretanto, sempre caberá à cliente definir se quer terminar aí a sessão ou aproveitar os minutos restantes para trabalhar outros temas, assuntos ou possibilidades.
A Terapia do Feminino não é um processo rígido – pelo contrário, a capacidade de adequação, a espontaneidade e a capacidade de lidar com cada novo instante da vida podem e devem ser entendidas como competências desenvolvidas num contexto de terapia e coaching e estendidas às restantes esferas da vida.  

 

- Se as sessões atingirem um ponto satisfatório antes do final do tempo previsto, a cliente poderá sugerir o término da sessão de forma a aproveitar o momento e o impacto dos resultados atingidos, tanto quanto ao processo completo, caso escolha encerrar o processo por qualquer motivo antes das 9 sessões disponíveis no processo; entretanto, cabe a terapeuta instruir a cliente caso ache que ainda faltam ainda alguns aspectos a serem trabalhados com a cliente.

Regras de cancelamento:

- Caso haja desistência do processo, a clientes não será ressarcido das sessões não usufruídas por desistência dele, auto-sabotamento e faltas contínuas sem o prévio aviso de 24 horas;

- A cliente só será ressarcida das sessões não usufruídas, quando a Terapeuta desistir do processo (perceber que a cliente não se encaixa dentro do perfil dos que buscam processo de terapia e coach);

- Em caso de doença, a cliente terá direito de suspender o processo por um período determinado de 60 dias. Após esse prazo, o contrato será automaticamente cancelado e a cliente não será ressarcido das sessões não usufruídas.

- Interesse da cliente em descontinuar o processo antes de haver uma única sessão:  ressarcimento de 100% do valor total;

- Após iniciado o processo: desistência em até 15 dias após o pagamento, a cliente poderá ser ressarcida em 50% do valor total do pagamento, deduzido taxas de pagamentos caso tenha sido feito pelo PagSeguro.