A EFT (Emocional Freedom Techniques) destruiu minha vida


Vou contar um pouco da minha trajetória e as experiências que tive antes de deixar de ser comerciante e me tornar facilitadora através de técnicas de terapias integradas.


Após um longo período de experiência com comércio varejista em Goiás e no interior de Minas Gerais, e completamente insatisfeita com o trabalho, resolvi mudar completamente de vida. Foi um tempo difícil onde precisei entrar em contato com meu mundo interior. Acredito que o Universo nos proporciona situações únicas para nos conhecermos, entrarmos em contato com nossos sentimentos mais profundos.


Em busca de uma vida mais feliz, resolvi mudar pra Austrália. Comecei a me desfazer do comércio e a organizar toda a documentação necessária para a mudança de continente. Era um sonho que estava sendo realizado. Foram cinco meses de preparação e organização. Até que veio a surpresa da Embaixada, a negativa do visto.


Como eu já estava nesse processo de autoconhecimento há alguns anos, consegui controlar a decepção. Lógico que fiquei triste, mas foi por poucos minutos. Tinha convicção que o Universo (Deus) tinha algo muito maior pra mim, e que a partir daquele momento minha vida ia mudar completamente. Só não imaginava que era tanto!

Enfim, fui em busca ajuda para encontrar meu norte novamente! Comércio novamente? De jeito nenhum! Reabrir o escritório de design de interiores (sou Designer de Interiores por formação), também não estava fazendo meus olhos brilharem.

Em busca dessa felicidade, que eu sabia que estava era dentro de mim, e apenas precisava ser liberta, fui atrás de cursos, workshops sobre o assunto.

Foi quando fiquei sabendo que teria um curso em Brasília da técnica de libertação emocional com, hoje meu mestre, Eneas Guerriero, terapeuta em psicologia energética, EFT Trainer pela AAMET International.

Sem nenhuma pretensão inicial de trabalhar com isso, fui fazer o curso.

E no segundo dia de curso tive a experiência simples de ajudar minha mãe a diminuir a dor que estava sentindo no estômago por causa de ansiedade.

Fiquei impressionada com a rapidez! Foi então que comecei a usar a EFT para alcançar minha liberdade emocional e desfazer as amarras do passado. Eram muitas situações que me afligiam!


O tempo foi passando e cada vez mais eu me abri para experiências com a EFT. Deixando o Universo me conduzir para descobrir minha missão nessa vida. Meses de experiências incríveis, onde o Universo conspirou completamente para que eu me tornasse uma facilitadora da técnica. (E hoje, 08/07/2018, sou terapeuta emocional do Terapia do Feminino, trabalhando com relacionamentos e sexualidade feminina, com objetivo de despertar o amor próprio e liberdade emocional).


Toda essa mudança em tão pouco tempo, só foi possível devido ao intenso trabalho que fiz comigo mesma me aplicando a técnica. Isso me permitiu limpar medos, crenças negativas e todo tipo de empecilho mental e emocional que iam contra o meu objetivo de me tornar uma facilitadora e divulgadora da EFT. Se não fosse a EFT, talvez eu ainda estivesse insegura, insatisfeita, com medo de recomeçar e fazer essa mudança de vida.


Lógico que sou muito questionada e criticada por isso, mas com a EFT eu descobri que o dar errado, não ganhar o suficiente, me decepcionar, decepcionar outras pessoas, parecer uma maluca, ser vista como uma irresponsável, ter a vergonha de encarar o desconhecido, de me expor e divulgar o trabalho, de estar em evidência, de falar em público para dar minhas palestras, simplesmente não passavam de crenças limitadoras. E essas crenças poderiam ser eliminadas e assim tive a certeza que essa era a ferramenta mais simples e eficaz que eu tinha conhecido, e que tinha o potencial de fazer essa grande limpeza de forma rápida. A EFT simplesmente destruiu a vida medíocre e limitante que eu tinha. E até hoje, com bastante dedicação e persistência, é o que venho fazendo diariamente!


Isso é um pouco da minha história e vou parar por aqui, se não daria um livro! (O que não seria nada mal...)


E você, já teve o prazer de ter sua vida antiga destruída pela EFT também?

Conte-me se sim... e se não, o que você deseja eliminar da sua vida para se tornar verdadeiramente livre?


Bj no ♥,

Pri Castro

Terapeuta Emocional para Mulheres

Esse site fala para mulheres que desejam se libertar de emoções e sentimentos negativos. Os temas e conteúdos aqui vão te ajudar a despertar seu amor próprio e reencontrar seu poder feminino. Os pensamentos e histórias são nas minhas experiências e estudos como mulher e como terapeuta.

Temas: autoconhecimento, relacionamentos, sexualidade, autoestima, desenvolvimento e poder pessoal, motivação empreendedorismo e experiências de vida.

#terapiadofeminino #eft #terapiaemocional #terapeuta #coachderelacionamento #autoconhecimento #expansaodeconsciencia #inteligênciaemocional #amorpróprio #empoderamentofeminino #autocura #mente #amorproprio #liberdadeemocional #relacionamento #despertaremocional #sentimentos #emoçoes #terapiaonline #autoestima #autoajuda #saudeemocional #terapiadamulher #eneasguerriero #efttapping #tapping


EDIT: 09/08/2018

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo