É por isso que você só atrai o mesmo tipo de relacionamento


Há milênios a mulher tem uma participação submissa na sociedade, seja na família ou trabalho. Apesar que essa cultura esteja mudando, ainda assim, a mentalidade inconsciente reflete no dia a dia, na personalidade e também no nosso comportamento.


A figura do pai dominador e poderoso está mergulhada no inconsciente de milhares de mulheres (o inconsciente coletivo de Jung), e por sua vez, essa mulher busca por parceiros que tenham semelhança no perfil psicológico, comportamental e até físico, de seu pai, onde buscam o poder e dominação que experimentou na sua infância com a figura paterna, o homem mais importante da sua vida.

Por isso é tão comum e repetitivo, a escolha por parceiros muitas vezes machistas, agressivos e possessivos, gerando mais submissão, conflitos internos e muitas vezes, conflitos externos também. Acarretando em abusos emocionais, psicológicos, morais e físicos.

A crença que só se atrai um tipo de parceiro é comum, e o motivo desse padrão é o fato, de não conseguir enxergar a raiz do problema, que está lá na infância. Esse padrão é o que a mulher aprender e trazendo a sensação de segurança e conforto. Até que isso seja trazido a tona e compreendido, não se consegue quebrar o padrão repetitivo.

Essa atração vem de duas vertentes, o desejo e a vingança. Deseja o amor do pai, que foi ausente, e com isso a leva a vingança, gerando um completo desequilíbrio emocional. Agindo com impulsividade, ansiedade e um enorme sentimento de rejeição, pois é reflexo das próprias atitudes inconscientes, por causa do conflito entre o amor e o ódio.


Como é um sentimento confuso, e que está profundamente guardado, muitas mulheres não conseguem se libertar das emoções e sentimentos negativos, trazendo à infelicidade. Mas a Terapia do Feminino é uma ponte para o desbloqueio emocional e a mudança da química do cérebro, com o objetivo de quebra de padrão de comportamento.


De acordo com o estudo de Bert Heringer, o sentimento de submissão e sofrimento da mulher está associado à nossa ancestralidade desde o descobrimento do Brasil, quando os americanos chegaram as nossas terras e se relacionaram, a força, com as índias que aqui viviam. Esse repúdio foi passado de gerações para gerações se tornando praticamente inerente nas mulheres.

Portanto, as raízes são profundas e dolorosas, mas com a escolha de mudar o padrão e os traumas sofridos, a mulher tem a oportunidade de resgatar o poder oculto, despertando-se para o amor próprio que lhe dará uma vida mais feliz e livre.


Você quer se livrar desse padrão que se repete na sua vida?

Venha aqui saber mais como posso te ajudar.


Espero profundamente que você aceite uma nova vida.


Bj no 💗 Pri Castro Terapeuta Emocional para Mulheres ---------------------------------------------------------------------------

Esse ites fala para mulheres que desejam se libertar de emoções e sentimentos negativos. Os temas e conteúdos aqui vão te ajudar a despertar seu amor próprio e reencontrar seu poder feminino. Os pensamentos e histórias são nas minhas experiências e estudos como mulher e como terapeuta. Temas: autoconhecimento, relacionamentos, sexualidade, autoestima, desenvolvimento e poder pessoal, motivação empreendedorismo e experiências de vida.

#terapiadofeminino #eft#metafisicadasaude #meditaçao#terapiaemocional #terapiadasexualidade#terapeuta #coachderelacionamento#autoconhecimento#expansaodeconsciencia #sexualidade#inteligênciaemocional #amorpróprio#empoderamentofeminino#sagradofeminino #autocura #mente#amorproprio #liberdadeemocional#relacionamento #despertaremocional#sentimentos #emoçoes #terapiaonline#autoestima #autoajuda #saudeemocional#terapiadamulher #setembroamarelo#louisehay

168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo