Método terapêutico - Terapia do Feminino

O Terapia do Feminino é um método de terapia emocional que busca o despertar do amor próprio e do poder feminino. Trabalha todas as questões emocionais negativas, a criança e a adolescente interior, mudança de comportamento, mudança na química do cérebro, desbloqueios emocionais específicos, meditação, chakras, ondas cerebrais e psicologia positiva baseada no método da Louise Hay.

 

Esses assuntos são abordados na área de relacionamentos (com você mesma e com os outros).

 

Muitas vezes deixamos a falta de compreensão das emoções tirarem a alegria de viver, e com isso cada vez mais afasta-se o amor que desejamos sentir pelos outros e principalmente por nós mesmas. E o nosso poder feminino vai se enfraquecendo e refletindo em todas as área da vida. 

 

Esses “erros” geram culpa, falta de confiança, medos, baixa autoestima, desilusão, padrão de repetição nos relacionamentos. e outras várias questões emocionais densas e destruidoras.

 

Eu desenvolvi o Terapia do Feminino que vai te ajudar a desbloquear essas emoções negativas, crenças limitantes...

 

Primeiro fazemos toda uma limpeza emocional, esvaziando seu coração e mente, e depois disso começamos a encher de coisas boas, de sentimentos engrandecedores de reconhecimento, amor, confiança, liberdade e gratidão.

 

As técnicas utilizadas são EFT (técnica internacionalmente reconhecida de Libertação Emocional), PNL (reprogramação da química do cérebro), meditação (cientificamente comprovados os benefícios) e o método de AutoCura baseado nos ensinamentos da Louise Hay com suas afirmações poderosas de transformação interior e comportamental.

Em conjunto, entre a terapeuta e a cliente, trabalha-se:

- críticas e julgamentos

- medos e fobias

- sentimento de culpa

- perdão com os outros e consigo mesma

- criança e adolescente interior

- merecimento e recebimento

- abundância

- poder interior e intuição

- gratidão

Talvez muitas dessas coisas que eu disse pode ser óbvias para você, mas não se culpe por isso. Essa sociedade maluca, a correria do dia a dia, os multipapéis que provavelmente você precisa desenvolver realmente podem estar te afastando a sua essência feminina. Além daquela vozinha interna de sabotagem que é nada mais nada menos, que o cérebro querendo que você continue na sua zona de conforto, afinal esse é o papel dele. Essa voz é quando essa máquina maravilhosa que possuímos sabe que estamos a um passo de fazer diferente, ou seja, pisar em campo desconhecido, ela tende a nos “enfernizar” dizendo: fique aí.. não se mova.. tá ruim mas você já sabe o que acontece. Por favor, simplesmente afaste esse pensamento. 
Afinal Albert Einstein já dizia: “insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente”.

O objetivo da terapia é o despertar do amor próprio. Por ser uma terapia breve tem como intuito que após as sessões você saiba conduzir sua vida de forma feliz e eficaz, caminhando sozinha ou com quem desejar estar perto pra compartilhar esse NOVO SER.

Os encontros são online, de total transformação da sua percepção da sua realidade, expandindo a consciência para as infinitas possibilidades que o Universo lhe oferece.

 

Esses encontros acontecem pelo Skype ou Whatsapp Video, portanto é necessário uma boa conexão de internet, webcam e fone de ouvido. Você também receberá áudios de reflexões, de meditação, sons específicos para ativar as ondas cerebrais, quadros e mapas de atividades, caderno da Gratidão, referencias literárias, dicas de filmes e músicas para ajudar em todo seu processo de autoconhecimento. 

O Método Terapia do Feminino é aplicado individualmente, em grupo ou um intensivo de 28 dias, todos online. Você pode saber mais detalhadamente sobre as diferenças em cada aplicação clicando aqui:

Qual modelo de atendimento melhor se encaixa nas suas necessidades?

Fale comigo e agende um pré atendimento gratuito.